'Rio Grande do Sim' quer reposicionar o Estado das intenções de voto


O auditório do Hotel Sheraton está composto por aproximadamente 90 pessoas, que começam a conhecer o movimento Rio Grande do Sim, lançado recentemente pela ADVB/RS. A iniciativa visa reposicionar o Rio Grande do Sul e devolver ao Estado o protagonismo nacional.

O presidente da entidade, Telmo Costa, responsável por apresentar a campanha, tem a companhia da sócia-diretora da Morya, Lara Piccoli, que é mediadora do painel; Margrid Sauer, do Instituto Methodus; Ana Paula Terra Machado, psicóloga e psicanalista; o professor Nelson Moreira; e Eduardo Santos, radialista e sócio-diretor da Loop Reclame. Em uma primeira explanação, Telmo reforçou a importância do movimento ser incorporado no cotidiano da sociedade: “É no dia a dia que vamos mudar o nosso comportamento e a nossa cultura. Se não transformarmos as atitudes pessoais, ninguém mexe com o resto”. Conforme o dirigente, a ADVB trouxe a discussão, mas é indispensável que as demais entidades, empresas e governo pensem sobre o assunto. “Queremos a adesão do maior número de pessoas possível. Assim, vamos recuperar o protagonismo do Estado”, finalizou.


Fonte: http://www.coletiva.net/site/especial_detalhe.php?idNoticia=47750
carregando...